Carregando

Institucional

Segurança é prioridade para a Jabuti Online. Não divulgamos seus dados para outras instituições e não armazenamos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados. Apenas os seus dados cadastrais ficarão em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, email, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados.

Você já viu um cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela? Ele é a garantia de que você está em um ambiente seguro!

Ao comprar pela primeira vez na Jabuti Online, é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo atualizar quaisquer informações que estejam erradas, a qualquer momento. A Jabuti Online não é responsável por verificar o cadastro. O preenchimento correto é de sua responsabilidade.

E se você esquecer a sua senha, não tem problema. É só entrar na tela de login e clicar em "esqueci a senha" ou entrar em contato com a Jabuti Online, que receberá um e-mail para recuperá-la!
Esse site foi feito com muito cuidado e carinho para oferecer ainda mais opções aos nossos clientes. Abaixo seguem algumas regrinhas de uso:


PRAZOS
 

Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, podem surgir pequenos imprevistos. Caso aconteça, tentaremos avisar aos nossos clientes sobre o ocorrido.


INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS
 

Nem todos os produtos apresentados no site, instagram e em nossa loja estão disponíveis para compra na Jabuti Online, e alguns produtos da Jabuti Online podem não estar disponíveis na loja. Alguns itens divulgados são meramente ilustrativos e pertencem ao nosso acervo . As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços na Jabuti Online podem ser diferentes dos praticados em nossa loja ou vice versa, devido a promoções específicas. As informações sobre a disponibilidade de produtos no estoque da Jabuti Online são constantemente atualizadas.

 Porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.  


GERAL


A Jabuti Kids e a Jabuti Online não se responsabilizam por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. A Jabuti Online estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos. A Jabuti Online somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.

Apesar de todos os esforços para prestar informações claras, corretas e adequadas aos  seus clientes, não há como garantir a todo tempo que todas as informações estejam exatas, completas e atualizadas.

PAG SEGURO

DEPÓSITO EM CONTA  

BANCO SANTANDER - N° 033
Agência 1653 - CARMO - BH
Conta: 13.000.513-0
CNPJ: 14.440.292/0001-98
MARTINS DA COSTA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA
As compras serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento.

Nossas entregas acontecem de segunda a sexta-feira em horário comercial. 

O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, quando o pedido é liberado, e varia de acordo com o tipo de envio escolhido por você (motoboy, correios ou retirada na loja) e o local de entrega.

A Jabuti Online fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

MOTOBOY


Para entregas em Belo Horizonte, contamos com o serviço de Motoboy. Nesse caso, ao finalizar sua compra, selecione essa opção. Enviaremos uma mensagem informando a data de entrega e o valor do frete.

PAC 

PAC é o serviço de encomenda da linha econômica dos Correios para o envio exclusivo de mercadorias. Prazo de 7 a 12 dias úteis, dependendo da localidade.

(Informações sobre o serviço no site dos Correios)


SEDEX

SEDEX é o serviço dos Correios de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.

(Informações sobre o serviço no site dos Correios)
Assim que sua encomenda for postada enviaremos o número de rastreamento para você acompanhar a situação da entrega através do site dos Correios.

Após emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega. Caso aconteça atraso na aprovação do pagamento, entre em contato com o PagSeguro através de sua conta de usuário no site www.pagseguro.com.br ou pela central de atendimento no telefone (11) 5627 3440.
Queremos que sua experiência na Jabuti Online seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra ou trocar o produto.

Troca: Em caso de troca, você arca com o frete da primeira postagem e nós arcamos com o frete da segunda postagem (PAC). O produto poderá ser trocado por qualquer outro da loja virtual.  O mesmo deverá ser enviado junto com sua embalagem original, sem indício de uso ou violação de etiqueta, junto com a Nota Fiscal.

Desistência: A Jabuti Online se responsabiliza pelo custo de frete, via PAC, caso você desista da compra. O produto deve ser enviado junto com sua embalagem original, sem indício de uso ou violação de etiqueta, junto com a Nota Fiscal.

Em todos esses casos, enviar e-mail com a solicitação para lojaonline@jabutikids.com.br respeitando o prazo citado. 


Defeito: Em caso de defeito, entre em contato por e-mail lojaonline@jabutikids.com.br que passaremos as informações sobre o processo de troca ou devolução do dinheiro. Neste caso o frete é por nossa conta.

*Recuse o recebimento, caso a embalagem do produto esteja violada. Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem essa conferência.